5 de mai. de 2008

Começando a Semana Bem!!!

Meu novo peso é 61.7 Kg , estou muito feliz a balança voltou a baixar, e quem acompanha o blog sabe também que eu tenho metas e a minha segunda meta era em 28/06 estar pesando 62 kg dia do meu aniversario de 23 anos, mas como podem ver eu consegui alcançar a minha meta bem antes do dia marcado, com isso acho que vocês conseguem imaginar o tamanho da minha felicidade.
Mesmo emagrecendo eu tenho consciência que não tenho feito a RA direitinho aqui no sul o tempo esta frio, e como todo mundo sabe temos mais fome nessas temperaturas e também ficamos mais tempo em casa e a vontade de comer coisas porpurinadas é bem maior, nessa época o consumo de saladas e frutas na minha alimentação diminui bastante, pois prefiro coisas quentinhas e às vezes acabo exagerando, mas tenho que reverter isso, o que tem me ajudado e que no jantar tenho tomado sopas, de ervilha, legumes, abóbora, e as vezes tomo no almoço também.
Bom meninas queria fazer um pedido quem tiver alguma ideia de coisas quentinhas para comer e que não sejam caloricas eu estou aceitando sugestões.
Por hoje é isso, desejo a todas uma boa semana!!!


6 comentários:

VAL- MG! disse...

Parabéns!!!!!!!
ki coisa boa, heim....isso sim q eh um BELO começo de semana....
Mas nd de deixar a peteca cair, hiem...agora q eh hr de se vigiar...Eu nao abro mao de sopas e chocolate quente..hehehe...mas td light...ai podeeee...uma vez ou outra

Barbara Lucas disse...

belíssima notícia!!! parabéns pela conquista...
posta o que vocÊ conseguir de sugestão de cardápio 'quente e light', também tenho dificuldade com isso.
beijinho

Anônimo disse...

Parabéns, Michelli!!!!!!
Bom trabalho.
Tenha uma ótima semana.
Beijos

Anônimo disse...

Oie Micheli!! Conheci seu blog através do Desafio Desistir Jamais! Parabéns pelo sucesso com a RA, eu estou com 66Kg, mas se tivesse feito tudo direitinho era para estar mais ou menos com o seu peso, temos a mesma altura! Já estou estacionada há quase dois meses.... Espero com esse desafio ficar mais empolgadinha e sair desse platô....rs
Muitos bjos e sempre passarei por aqui, gostei muito do seu cantinho!!

Unknown disse...

Passei rapidinho só pra dar uma dica: lá no meu blog coloquei uma receitinha de sopa. Sopa é ótimo nesse friozinho! :)

Beijão!

"Alice" disse...

Oie... voltei de férias! Aos poquinhos, tô conseguindo colocar as visitas em dia...
parabéns pelo novo peso, vc vai conseguir atingir seus objetivos...
Bjs, Alice.