2 de mai. de 2008

Retornando

Bom nesses dias todos sem postar eu andei dando uma relaxada na RA,mas meu peso não aumentou e também não baixou, o total eliminado do mês de abril foram 1,9 kg, bom para quem antes não conseguia emagrecer nadinha.
A meta do mês de abril foi à meta de entrar nas calças que no retorno a Ra não serviam e no inicio do mês de abril serviam mas sobrava banha para todos os lados, pois bem ontem até usei uma delas para sair com blusinha justa e tudo, pena que não tive como tirar uma fotinho para mostrar pra vocês, esses dias minha mãe me convidou para ir até uma loja, pois ela queria comprar um tênis, chegando lá fui dar uma olhada nas calças e achei uma bem bonitinha que estava em promoção só que era filha única e de número 38, fiquei com medo,mas mesmo assim eu peguei e fui provar, não é que ela ficou bem certinha e é claro que eu comprei, sai da loja com o meu troféu uma calça nova tamanho 38 a segunda calça nº 38 do guarda - roupa, porque a primeira eu usei ontem, era uma das que paravam no quadril...rs
Meninas mudei meu dia de pesagem agora o dia de pesagem oficial é segunda –feira, não sei o que me deu, acho que foi porque andei esquecendo de anotar o peso de sábado e acabei esquecendo como não costumo postar no blog nos finais de semana e também na segunda tenho mais animo para postar e se Deus quiser vai ser ótimo ver um peso menor todas as segundas vai dar animo para continuar a Ra e também para não jacar no final de semana.
volto na segunda com peso novo,e menor é claro, assim espero!!! Bjs

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns por entrar na calça!
É isso aí, garota!!!!!
Beijos

VAL- MG! disse...

Obaaaaaa....calça nº38????
ah ki sonho meu...rsrs...
Parabesn e segunda peso novo, o meu axo q vais er pra mais....mas desistir NUNCA ..

Bjus