8 de mai. de 2008

Recuperar o peso perdido NUNCA MAIS!!!

Como pode, antes eu não tinhas calças por que estava acima do peso e agora eu estou enfrentando novamente o mesmo problema, não tenho calças porque todas estão muito largas, mas não vão pensar vocês que eu estou reclamando estou ADORANDO, estou louquinha que o mês de junho chegue para eu poder comprar roupas novas. Também vou pedir para minha mãe ajustar as minhas calças, cheguei a comentar com uma colega que minhas calças estavam todas muito largas e olhem só ou escutem ou melhor leiam o que ela me falou, que era para eu não fazer isso pois depois não ia ter calças para usar eu olhei bem pra ela e respondi O QUE TU ESTA DIZENDO QUE EU VOU ENGORDAR NOVAMENTE, NANENINANÃO, eu nunca mais vou me descuidar do meu peso, nem muito menos vou voltar aos meus velhos hábitos e esquecer tudo que aprendi fazendo reeducação e tudo que ainda vou aprender.
São novos hábitos é vida nova, ainda quero conseguir fazer atividade física regularmente.

7 comentários:

Unknown disse...

Nossa, Mi, é muito bom vestir as roupas que antes ficava justinhas e agora estão soltinhas, soltinhas, né?

Também tenho notado isso com algumas calças minhas, mas vou deixar pra comprar roupas novas MESMO quando estiver perto dos 55 quilos.. Não parece muito perder mais 7 quilos, mas já um numero de manequim a menos!

Tem feito exercícios também? Quais vc acha que estão te ajudando mais a emagrecer?

Beijão!!

Anônimo disse...

Se você está perdendo peso, imagina se fizer mais exercícios físicos?. Acho que deve considerar o número reduzido de exercícios como um estímulo: se sentir que estagnou ou não emagreceu, sabe que existe ainda uma carta na manga: a ginástica. :)
O que acha?

Anônimo disse...

Ah, esqueci de dizer:
Te linkei no meu blog, viu?
Um abraço
http://quasesecreto.wordpress.com/

Unknown disse...

Oi michele te achei no orkut e também tenho um blog e gostaria que voc desse uma passadinha por lá, bom espero que voc consiga sua meta , eu pesava 71 e hoje estou com 64 e estou muito feliz com meus resultados e com os seua também
thau

Bridget Jones disse...

Isso mesmo! Faz muito bem! Aliás, minha mãe me disse que apertar as calças quando emagrece é uma ótima simpatia para continuar emagrecendo!!! :)
Parabéns!
Vá em frente!
Eu também quero chegar aos 55kg, mas tenho menos altura que você.. meço 1,62! hihii
beeijos

Mih disse...

ameiii seu blog... bjos

Dri disse...

Oi Michele, parabéns pelo blog. Sou nova nesse mundinho de vcs mas velha de estrada. Nutricionista há 24 anos e adoro visitar os blogs de pessoas que buscam na RA e na atividade física a solução do excesso de peso. Tb tenho um blog (recém nascido) depois de tanto ler coisas boas nos blogs resolvi contribuir com minha experiência profissional e pessoal. Apesar de ser nutricionista tb luto pra manter a forma, já que a natureza não me presenteou com um corpito de Gisele B. (rs)
Parabéns pelo sucesso. Continue firme na sua RA e passe no meu blog para ver as novidades e contribuir com as suas.
WWW.nutrene.blogspot.com
Bj
Ene