11 de abr. de 2008

Minha Ra continua indo muito bem, só estou preocupada pelo fato de não estar fazendo atividade física, estou tentando arrumar algum tempo para fazer ginástica localizada em casa mesmo, estou emagrecendo noto isso nas roupas, mas tenho medo que o peso estacione, amanhã é dia de pesagem não vai ser nenhuma novidade, pois eu me peso todos os dias então eu sei como anda a balança, mas o peso oficial é o de sábado. Hoje vou tentar faxinar a casa para amanhã poder descansar um pouco e cuidar de mim, estou trabalhando muito e não tenho animo para fazer mais nada, vou ver se consigo arrumar, unhas e cabelo em casa mesmo pois o tempo anda curto e a grana tb. Bom por hoje era isso desejo a todas um fim de semana light e até segunda espero que com grandes novidades... Bjs

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom fds pra você, Micheli!
Beijos

Bruna Lizt disse...

Essa semana também não fiz nada de atividade física. Eu acho mais fácil cuidar a alimentação do que tornar os exercícios uma rotina.
Esse final de semana também resolvi cuidar de mim. Fui no salão ontem dar um jeito no cabelo e quanto às unhas, fiz em casa mesmo. Adoro essas coisas, mas não gosto de ficar no salão por muito tempo.
Um ótimo domingo!
Bjs.