9 de abr. de 2008

Eu queria que tudo na minha vida estivesse como esta a minha RA, Mas é incrível pois parece que nunca as coisas podem estar em harmonia tem que ter sempre alguma coisa para nos deixar insatisfeitos, mas se reclamar resolvesse alguma coisa ninguém teria problemas, pois o que eu mais escuto são reclamações, então bora parar de reclamar.
Gurias nem conto para vocês ,consegui um feito, meu marido esta esta comendo frutas no café da manhã e frutas à noite também, eu sempre fico falando o quanto às frutas estão ajudando o meu intestino a funcionar direitinho e como eu estou me sentindo bem comendo coisas saudáveis e de tanto eu falar ontem ele me deu uma graninha para eu comprar frutas, eu sempre compro abacaxi, melão e deixo cortadinho na geladeira, mas ele nunca abria os potinhos para ver o que tinha, da ultima vez avisei ele: Amor tem frutas cortadas na geladeira e não é que ele esta comendo e pediu para eu sempre avisar ele, que progresso né gurias...hehe, minha mãe também esta fazendo RA e eu estou muito feliz, pois sei que na idade dela se alimentar direitinho vai ajudar bastante.


4 comentários:

VAL- MG! disse...

Oi amiga....
Qto tempo nao passo por aki
e pude ver q vc esta indo mt bem na RA...Parabens!!!!!!
Eu voltei ontem com td e nd vai me impedir de atingir minha meta!!!!
Bjus e vamos q vamos

Anne Costa disse...

Que bom que sua r.a está indo bem amiga...meu marido tbm está mudando os hábitos alimentares,tbm anda comendo mais frutas e trocou a coca convencioanl pela zero...já perdeu 3 quilos.rsrs

Beijokas!!!

Anônimo disse...

Olá! Leio blogs dsobre o assunto e gostei do seu.
Força que nós cnseguiremos sempre!!!!!!!!
Beijos

Franciele disse...

Oieee!! Força menina!! Nda de desanimo eim? bejuss