14 de abr. de 2008

Pesagem Semanal

No sábado a balança marcou 62.6 kg total eliminado da semana – 800 gramas, estou feliz, pois parece que vou alcançar a meta dos 62 kg antes do meu aniversario, estar emagrecendo é muito bom estou tão feliz que não consigo expressar minha felicidade, ano passado eu havia me matriculado em uma academia, resolvi também fazer acompanhamento médico na época foi quando eu iniciei o blog e estava com 66kg, foi quando tambem descobri que tinha hipotireoidismo, fiz academia durante 6 meses 5 vezes na semana e também fiz dieta acompanhada e cheguei a 62 kg em 6 meses de muita malhação,no dia 06/02 pós férias la estava eu com 69.1kg resolvi então correr sozinha com as minhas próprias armas atrás do prejuízo e então no dia 06/04 fez 2 meses que eu voltei a fazer RA e voltei a postar no blog , em 2 meses eu emagreci 5,7 kg sem estar fazendo atividade física programada, então acho qe vcs podem imaginar a minha felicidade.
O finde de semana foi de tempo chuvoso aqui no sul, no sábado levantei cedinho e fui limpar a casa já que na sexta eu fui com o maridão comprar frutas,no sábado acabei me empolgando e fazendo o faxinão, somente ontem a noite enquanto olhava o miss Brasil tive um tempinho pra cuidar de mim, escovei o cabelo, fiz mascara de pepino e dei um jeito nas unhas. Que essa semana que se inicia seja tão boa quanto a outra, Bjs e boa semana pra vocês também.
Olha ai a miss Brasil 2008 Natália Anderle ela é Gaúcha igualzinho a mim...haha pena que seja a única semelhança...hahaha

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Micheli.
Passando pra desejar uma ótima semana.
Beijos

"Alice" disse...

Linda a nossa miss né... e parabéns pra vc, pelo peso eliminado e pela determinação na ra...
Uma boa semana...bjinhos, Alice.

Malu disse...

Oi amoreee!!
Menina, quer dizer que tu é magrinha assim?? 62kg?? Ual...
Essa é a minha primeira meta!!
Beijoooo

Unknown disse...

Estamos com praticamente o mesmo peso!!! Vamos ver quem chega primeiro aos 55k?!

Tem um meme lá no blog pra vc!

Beijão!

Anne disse...

OI Micheli!
Obrigada pela visita querida! Voltarei sempre aqui e lerei seu blog todinho, ok?!

vyvytex disse...

Gostei de ver a animação! Continue nesse pique q vc vai longe! Bjins