7 de abr. de 2008

Feliz Da Vida!

Peso de sábado 05/04 EMAGRECI 1KG 63,4, to super feliz, todo esforço esta valendo a pena, fiz compras no sábado, iogurte, bolachinha integral,frutas e comprei arroz integral orgânico já comi arroz integral em restaurante, mas em casa nunca fiz, meu intestino esta funcionando muito bem, tem dias que chego a ir 3 vezes ao dia QUE MARAVILHA, inclui no meu café da manhã 1 laranja e 1 fatia de mamão. Eu to muito orgulhosa de mim, eu vejo as pessoas comendo errado e posso ter orgulho da minha alimentação e fico triste pois elas não sabem o quanto aquilo faz mal, imaginem vocês, traquinas com coca-cola de café da manhã aff que dó.

3 comentários:

Anne Costa disse...

Amoreeeeeeee,que coisa boua esses números abaixando hein?tenho certeza que irá chegar nos 55 logo,está fazendo tudo direitinho.


Beijokas e uma semana de sucesso!!!

Carlinha Fernandes disse...

Nossa tomei muita coca cola com biscoito recheado de chocolate no café da manha menina, rsrs, hj nem em lanche da tarde faço isso, com certeza qdo vimos alguém fazendo essas coisas erradas dá vontade de brigar né? Legal seu blog, parabéns por estar conseguindo seu objetivo...bjos...

Unknown disse...

Mi!! Vou postar o selinho amanhã, sem falta! E obrigada mais uma vez!

Que bom que mudaste teus hábitos! É bem por aí mesmo!

Beijão!!