4 de abr. de 2008

Presentinho que eu ganhei da minha amiga Nick!


Este selo foi criado para premiar e homenagear super blogs lights e blogueiras por Pri Mayer do blog http://priemforma.blogspot.com
Você deve responder as questões abaixo em seu blog e indicar 3 blogs para ganhar este selinho e avisar suas indicadas do presente!
Eu sou Super: determinada, amiga, brincalhona
Meu Blog é Super: legal é a minha cara.
Super Light é: apreender a comer sem ter que ficar anotando tudo(eu espero conseguir um dia)
Super Gostoso: ver as pessoas que eu amo, escrever no meu blog, receber comentários, ficar juntinho com o meu amor em dias de frio.
Super Chato: aumentar o peso e não receber comentário no blog....rs

Superação: é poder realizar algo que até vc ache que era impossível·

Minha indicação: Só pode indicar 3.

Bruna
Marilia
Sara

2 comentários:

Bruna Lizt disse...

Adorei o presente! Muito obrigada! Já respondi e fiz as indicações. Depois volto aqui com mais calma, preciso trabalhar hoje.
Bjs.

Franciele disse...

Oie amiga!!
tem uma brincadeira la no meu blog pra vc!! bejus
bom sbado