12 de mar. de 2008

Tentações

Antes de postar no blog eu já fiz algumas visitinhas, eu vi em alguns blogs aquela listinha de 101 coisas pra fazer em 1001 dias, achei super interessante e já estou elaborando a minha, o legal de ver a listinha dos outros e que acabamos lembrando de algumas coisas que também queremos fazer.
Eu estou firme na RA e desta vez estou batendo um Record...antes era assim 1 semana de RA e outra semana jacando, agora não to firme e forte e as tentações estão sempre a minha volta, em casa maridão comendo pizza, xis, vcs precisam ver as compras que ele faz bolacha recheada, salgadinho e essas coisas ficavam me atormentando cada vez que eu abria o armário, agora separei todinho, as minhas coisas light ficam em outra parte, e eu não vejo essas porcarias... no escritório é pastel de lanche da tarde, bolachas recheadas de café da manhã... AI MEU DEUS!!! Sai pra lá coisa ruim.To pensando em postar a minha alimentação diária no blog, mas não sei se vou ter tempo de postar todos os dias... Por hj era isso meninas...Beijinhos


10 comentários:

Fe disse...

Oi Michele, vim retribuir minha sua visitinha, pena que me conheçeu com um post não tão legal né?!! mas mesmo assim valeu a visita amei, pensei muito em várias coisas da minha vida e agora é bola pra frente, vamos recomeçar né?!!(ainda bem que podemos, rsss).Adorei seu blog, muito bacana, vou te linkar pra te visitar sempre ok?!!
Beijinhos e otima semana pra vc..

Unknown disse...

Oi Mi!! Que bom que você é daqui pertinho! Eu tô sempre em Canoas nos finais de semana, meu namorado mora na Mathias Velho. E vc, mora aonde?
Estou te linkando, ok?
Beijão!

Unknown disse...

Oi Mi!! Que bom que você é daqui pertinho! Eu tô sempre em Canoas nos finais de semana, meu namorado mora na Mathias Velho. E vc, mora aonde?
Estou te linkando, ok?
Beijão!

Anne Costa disse...

Que bom que está conseguindo fazer mudanças amiga...aqui tbm meu marido não colabora...ele não é chegado em doces,salgadinhos não...mas o problema é que ele janta tarde da noite,e sou eu que tenho que preparar o jantar,geralmente bifes cheirosos e pertubadores...massas pesadas e engordativas...etc...etc.rsrs
Sem contar que ás vezes 23:30 da noite ele liga pra pedir...pizza,pastel...sandubas,assim fica difícil né?rsrs

Beijokas!!!

Anônimo disse...

Oi,vim aqui conhecer seu cantinho e gostei muito. Parabéns pela persistência, vc tem a minha altura, mas diferentemente de vc a minha meta é 60 kg. Eu gostaria de arrumar meus arquivos assim por mês, como vc fez? Beijos e fica com Deus.

eu disse...

oi Micheli, obrigada pela visita,e já te linkei tá, pra tá sempre te acompanhando!!!
Nossa, como a Sabrynna aí em cima eu também tenho mais ou menos a mesma altura que vc e estamos no mesmo peso kkkk, mas minha meta 1ª é 60 kilos, menina vc não acha que pra sua altura 55 kilos vc vai ficar muito magrinha??
Beijos e fika com Deus

Anne Costa disse...

Então menina...eu tbm tô achando que essa matéria está com a razão,devemos tomar a quantidade que nosso corpo pede,hoje mesmo ainda não sentir sede,mas tomei água de coco e chá verde,mas daqui a pouco tomo a água,pois ficar sem tbm não dá né?rsrs

Beijokas!!!

Jana disse...

Oi Mi!!!
Menina eu adoro tattoo, tava até dizendo a Anne q já to pensando na minha proxima...
C tem minha altura, passei por essa fase, quando comecei estava pesando 68kg, desesperada auto estima lá em baixo, hoje ja estou com 57, cheguei em 56, mas não consegui manter, me desliguei um pouco do peso e estou mais ligada a meu reflexo, se gosto do que vejo estou feliz.
Malhar é muito gostosoooooooo, você tem que começar e se entregar, tem varios tipos de atividade uma vc se axa e não vai mais querer parar.

BJU

disse...

Oi Micheli, depois de algum tempo as tentações não farão mais nem coceguinhas, vc vai ver. Depois de reeducadas passamos a nem mais notar as coisas engordativas. Pelo menos foi assim que se deu comigo. Hoje, depois que como alguma coisa assim, bate um remorso tão grande que a cada vez mais me afasto. Sucesso prá vc e parabéns pela meta alcançada. Bs. Zá

eu disse...

Oie!!! dá uma lidinha no meu blog tá, beijokas!!!