14 de mar. de 2008

Seja o que Deus quiser!!!

Gentem ontem fui cortar o belo e ganhei uma escova, nem esperava, a cabeleireira queria ver como ele ficou depois que fiz a escova progressiva, hoje eu to toda boba de cabelos hiper mega lisos...
Quero saber a opinião de vocês, eu encomendei de uma revista que vende produtos naturais um composto de ervas que auxilia no emagrecimento ele custa R$26, 120 cápsulas e tem as seguintes ervas: abacateiro, sene, espinheira santa, cavalinha, centella asiática, fucus, carqueja, alcachofra e chapéu de couro. Vai chegar dia 05/04
*Estou tomando cápsulas de Spirulina e Gelatina

SPIRULINA. Fitoterápico derivado de algas de água doce com elevado teor protéico, utilizada para induzir a sensação de saciedade.

GELATINA
A gelatina possui alto teor de proteínas (aminoácidos) do colágeno. Por isso a Gelatina é fonte de colágeno. O colágeno é a proteína mais abundante no organismo, constituindo cerca de 30% das proteínas do nosso corpo e 6% do nosso peso total.
A principal função do colágeno consiste em manter a forma e impedir a deformação dos tecidos. O colágeno é importante, pois faz parte da composição de órgãos de sustentação como a pele, os ossos, tendões e cartilagens.
O colágeno é o principal veículo de constituição da musculatura e uma pele saudável, pois 80% da derme é constituída de colágeno, que garante a firmeza e sustentação. O colágeno por ser a base para todos os órgãos e estruturas do nosso organismo, é responsável por cabelos e unhas fortes.


ABACATEIRO
O chá da folha do abacateiro é diurético e carminativo (elimina gases intestinais) e ajuda a vesícula a liberar a bile, melhorando a digestão das gorduras.

SENE
Planta medicinal, sua principal ação farmacológica é laxativa ou purgativa (estimulante da mucosa intestinal).

ESPINHEIRA SANTA
Ação cicatrizante em caso de úlcera péptica, gastrite e dispepsia; recobre o estômago com muco protetor.
.Alivia azia, gases, inflamação intestinal, hepatite, insuficiência hepática, inflamações intestinais, doenças dos rins e bexiga, anemia, fraqueza, acne e eczemas.

CAVALINHA
Por conter grande quantidade de silício, é uma excelente mineralizante, sendo boa para problemas nos ossos.Diurética e anti-úrica, a cavalinha é usada popularmente para tratar de retenção e irritação das vias urinárias (rins e bexiga), anemias.

CENTELLA ASIATICA
Fitoterápico muito utilizado tanto em cápsulas como cremes, tem como objetivo facilitar a queima da gordura e o tratamento da celulite. Discreta ação diurética.

FUCUS
É indicada no tratamento do hipotireoidismo e em disfunções da tireóide devido à grande concentração
de iodo, conferindo-lhe uma ação estimulante da tireóide, favorecendo os processos catabólicos,
regularizando a produção do hormônio tireotrofina e acelerando o metabolismo da glicose e ácidos
graxos, sendo este o motivo do uso como coadjuvante em tratamentos de perda de peso.

CARQUEJA
É ótima para afecções hepáticas, reumatismo , diarréias , cálculos biliares , inflamações das vias urinárias , má digestão, para promover o equilíbrio e o funcionamento de fígado, pâncreas e baço. É também boa para diabetes, é emagrecedora, promove a rápida desintoxicação do fígado no caso de ingestão demasiada de bebidas alcóolicas.

ALCACHOFRA
O extrato de folhas de alcachofra atua com eficiência na queima de gorduras, reduz as taxas de colesterol e de uréia no sangue, regulariza e estimula as funções do fígado. A alcachofra é um tratamento natural no controle da obesidade.

CHAPÉU DE COURO
Fitoterápico com ação diurética.

Por hoje era isso... ah vou tirar minhas medidas no fim de semana, segunda posto aqui..Bjs e um ótimo fim de semana pra vocês.


2 comentários:

eu disse...

Oie!!!! Que bom que gostou do selinho!!!! Vc merece, e muito!!!
Essas suas capsulas parecem ser boas, também tô precisando, porque eu preciso tomar certos chás que vc citou por causa do meu intestino, mas não consigo, tomo um dia ou dois e depois vai me dando preguiça, daí não funciona mesmo, mas como em capsula é concentrado pode ser que dê certo!!!
Beijos e ótimo findi!!

Anne Costa disse...

Então menina...eu acho que esse complexo não trará danos a sua saúde por ser algo natural...eu já tomei um com algumas ervas, no meu caso não deu muito resultado,porque eu não associei com uma dieta,mas eu tbm pensei eu tomar novamente, agora que estou comendo melhor.
Mas acho que vale a pena vc tentar, quem sabe que dá ótimos resultados né?

Beijokas!!!