10 de mar. de 2008

A 1ª ja foi!!!

Quem diria nem eu mesma acreditada que esse negocio de metas iria dar certo, já tentei outras vezes e não obtive resultados positivos, mas não é que consegui alcançar minha primeira meta e no dia 8 de março a balança marcou 64.7 (presente de dia da mulher).
Sei que a partir de agora as coisas vão andar um pouco mais de vagar, 1 mês de RA e eu consegui eliminar os 4 kg q engordei nas férias, é quase o mesmo que começar do zero pois quando iniciei o blog eu estava com 65.7. A próxima meta é dia 28/06 estou economizando grana para me presentear com algumas roupas novas.
Na sexta-feira fui ao salão fazer pé e mão, resolvi que iria trocar de manicure, pois é não gostei do resultado, não ficou como eu gosto mas também não ficou feio. No sábado fui acompanhar minha mãe até o centro da cidade ela queria comprar uns tecidos, aproveitei e comprei lingeries novas, eu tenho um problema em comprar soutien pois meu nº é 48 as vezes 46 serve, é muito difícil achar com esses nºs, mas sábado era o meu dia mesmo e consegui 2, são bem simples, mas são de bojo bem lindinhos e delicados, nunca consigo achar conjuntos por causa da numeração, mas consigo combinar algumas peças e acabam ficando lindos, comprei também um tamanquinho lindo ele é super parecido com um que eu tenho, é de salto bem baixinho porque não posso usar salto alto, o maridão ou melhor maridinho tem 1,62m e eu 1,65m já viu salto muito alto iria ficar estranho, olhei algumas roupas, mas logo pensei não vou levar nada agora pois estou emagrecendo e depois vão ficar feia... foi quando decidi que iria comprar roupas novas só quando eu chegasse nos 62kg.

2 comentários:

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Oi obrigada pela visita. Parabéns por ter alcançado a 1ª meta. bjos

Anne Costa disse...

Que delícia hein?é tão bom quando atingimos nossas metas,agora está bem pertinho dos 62 e das roupitchas novas.rsrs

Beijokas e tenha uma ótima semana!!!