24 de mar. de 2008

Recomeçar!!!

Gurias primeiro de tudo espero que tenham tido uma feliz páscoa, minha viagem foi ótima e como eu já esperava eu jaquei, mas eu não vou ficar me lamentando,ontem após a viagem eu cheguei em casa e me pesei não tive nenhum ganho de peso fiquei nos mesmos 64 o que não me deixa muito preocupada , pois a felicidade de ter ido visitar os meus tios que não via há 6 anos é bem maior que a frustração de ter saído da RA por um final de semana... Essa semana vou postar todos os dias a minha alimentação
Bjs e uma ótima semana pra vcs!!!

8 comentários:

eu disse...

É verdade Michele,há momentos na vida da gente que temos só que comemorar, nada de ficar bitolada!!! Beijos e ótima semana light!!

disse...

Oi Micheli, todas nós vamos precisar um pouquinho mais de força prá zerar os excessos. Eu já comecei com preguiça, hehehe. Mas é bem passageiro. Bjs e ótima semana. Zá

Unknown disse...

Oi Mi!
Bah, guria, tô com o mesmo peso que vc, mas não vejo a hora de ver a casinha dos 50 quilos na balança...
Ah, publica uma foto tua pra vermos como vc está!
BEijão!

isabel disse...

Oi Michele,o bom é que vc não perdeu,mas também não ganhou!!!!!!!!!!!!vamos começar tudo dinovo ok?beijos mil!!!!!!!!!!!!!!!

Bruna Lizt disse...

Tive vários delizes no final de semana, mas não estou preocupada também. Foi um feriado tão gostoso.
Nada de neuras, né?
Bjs.

Anne Costa disse...

Oi amoreeee,então menina eu acho que é aí que está o equilíbrio,precisamos curtir os finais de semana e depois retomar,sem ficar preocupada se engordamos ou não,que bom que não está fazendo da sua r.a uma tortura.

Beijokas!!!

Fe disse...

amiga, passando pra agradeçer a visitinha e o carinho com que tem comigo la no meu cantinho, ok?!! bjss!!

Fe disse...

amiga, passando pra agradeçer a visitinha e o carinho com que tem comigo la no meu cantinho, ok?!! bjss!!