19 de mar. de 2008

Feriado!!!

Gentem nesse feriado vou viajar para casa dos meus tios em Dom Pedrito , mas to com muito medo de engordar nesse feriado, lá a comida é purpurinada e eu to morrendo de medo de me deixar levar pelas aparências...rs, imaginem nesses feriados se reúne a família toda ai a comilança rola solta. Eu estava pensando em levar um kit ante jacada...rs o que vcs acham? algumas frutinhas, iogurtes, barras de cereal...pensei até em levar minha balança pra me controlar melhor, mas eu acho que ai já é demais.
Bom por hoje era só isso... BJS

7 comentários:

Anne Costa disse...

Oi lindinha,realmente não é fácil resistir as tentações na casa de família né?rsrs,mas estou pensando em seguir uma regrinha: de tudo que eu for comer eu comer a metade,entendeu?e depois do feriado amiga bora compensar com caminhadas e poucas calorias.rsrs

Beijokas!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mari disse...

Oi,
adorei seu blog... me deu + força para continuar...tá difícil e só de pensar que realmente a família fica toda reunida e rola muita comilança dá um medo né?
bjs Mari
http://emagrecendo10kg.blogspot.com/

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Ah, eu sei bem como é isso.. minha mãe faz umas cucas sensacionas e não tem como não comer um pedacinho. E como mesmo, sei que um pedaço não vai fazer um grande estrago.
A mesma coisa vale pra vc: uns pedacinhos de comidas gostosas não vai estragar tua reeducação. É só não exagerar, afinal, reeducar-se é exatamente isso: saber se controlar, sem se privar de comer nada.

Beijão!!

Bruna Lizt disse...

Estou passando para desejar uma Feliz Páscoa para você e sua família. Espero que a viagem esteja ótima.
Obs: Dom Pedrito no RS? Você é gaúcha?
Bjs

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.