26 de mar. de 2008

Vergonha!

No ultimo post ficou combinado que eu colocaria todos os dias a relação da minha alimentação, sabe o que aconteceu que ontem eu não postei o cardápio de segunda, eu fiquei com vergonha por que adivinhem só EU JAQUEI e JAQUEI feio, ai não tive coragem, mas para me redimir na terça feira eu passei o dia todo só com líquidos, é muito bom para desintoxicar o organismo, de agora em diante vou fazer 1 x por semana.Todos os dias antes de ir trabalhar eu passo na casa da minha mãe para tomar chimarrão , ano passado eu dei para ela uma bicicleta ergométrica velha que era da minha sogra e ela tinha me dado, agora ela esta me fazendo muita falta, então como o tempo que eu fico na minha mãe é de + ou – menos uma hora decidi que vou fazer 45min de bicicleta todos os dias, comecei ontem mesmo só que só fiz 30min ontem e hoje porque tive que sair mais cedo para o trabalho, mas já é alguma coisa pra quem não fazia nenhum tipo de atividade , qualquer coisa é lucro.
Alimentação de Terça- Feira
Café da Manhã
1 activia
Lanche da Manhã
suco de mamão c/ laranja
Almoço
Batida ( Leite desnatado, mamão e banana)
Lanche da Tarde
Suco de mamão c/ laranja
Jantar
Sopa de legumes (maggi)
Ceia
Café c/ leite

3 comentários:

disse...

Hahaha, é por isso que eu não coloco o cardápio sempre. As vezes dá vergonha mesmo! E obrigada pelo elogio aos meus posts. Fico bem lisonjeada qdo alguém extrai algo de bom deles e comenta assim como vc fez. Muito thank you! Bjs Zá

Bruna Lizt disse...

Também ando meio envergonhada da minha falta de persistência... Vou ver se tomo alguma atitude.
Sou gaúcha também. Estou morando agora no Vale dos Sinos, mas nasci no interior do Estado, perto de Santa Maria.
Ah, já vi uma nutricionista recomendar um dia por semana só com líquidos, diz ela que é muito bom para desintoxicar o organismo. Eu já tentei, mas não me senti muito bem.
Bjs.

isabel disse...

oi meu bem,é isso ai,não desanimar nunca diante das jacas,corre atrás mesmo!!!!Um beijo grande!!!