14 de mar. de 2008

To muito Feliz!!!


Minha amiga Nick me escolheu pra mandar esse presente, fiquei tão feliz!!!!Agora é a minha vez: instruções!!!
1)Este prêmio deverá ser atribuído aos blogs que considera bons e aqueles que costuma visitar regularmente e deixa comentários;
2)Quando o prêmio é recebido deverá fazer um post indicando a pessoa que lhe atribuiu o prêmio e a respectiva ligação ao blog;
3)Indicar 7 blogs para atribuição do prêmio;
4)Deverás ser exibido orgulhosamente o selo do prêmio, de preferência com ligação ao local onde é falado dele.
E as minha escolhidas foram...Bruna, Marilia,Val, Jana, Luciana, Debora e Za

4 comentários:

Anne Costa disse...

Essa brincadeira tá engraçada,é o assunto do dia.rsrs
Mas isto é bom que mostra a importância de estarmos juntas nesta batalha né?

Beijokas lindona e tenha um ótimo final de semana.

isabel disse...

Oi Michele,adorei sua vista lá no meu cantinho viu!!!!!!!!!Estou te linkando,amei seu bloguinho também,vamos ser boas amigas.eu também recebi este prêmio e estou iper feliz!!!!!!!!!!!!!!!!Seja bem vinda,um grande beijo!!!!!!!!!!!!!

disse...

Uia, que bacana!!!! Adorei a indicação. É sempre bom saber que fazemos diferença prá alguém, seja por uma atitude própria compartilhada, seja por um incentivo aqui, outro ali, seja pelas "bobagens" que as vezes escrevemos. Muito obrigada. Esse final de semana farei minhas indicações. Bjs e bom findi. Zá

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

oi Bia, uma ótima semana. bjos