17 de mar. de 2008

Dia de Pesagem!!!

Como vocês sabem eu me peso todos os dias, mas o peso oficial que vai para o blog e que eu chego a comentar alguma coisa, e o de sábado, e nesse sábado dia 15/03 a balança marcou 64 kg ... eu nem imaginava que a diferença seria tanta e claro fiquei super feliz, pois é muito bom saber que tudo que tenho feito e que me manter na linha tem me dado ótimos resultados... algumas de vocês chegaram a comentar que acham que eu estou em um peso legal, só que eu me olho no espelho e não vejo isso, meu imc ta legal, mas a banha que fica pra fora das calças não é legal... a barriga é enorme e fica saliente quando coloco alguma roupa mais larguinha dando a impressão que estou grávida e como sou casada a pouco tempo as pessoas ficam me perguntando se estou grávida... isso me incomoda um pouco, mas não é por essas pessoas que eu estou emagrecendo, porque eu pouco me importo com a opinião delas, estou emagrecendo pra eu me sentir bem... e também quero estar em um peso legal quando eu decidir que vou ter meu bebe.
Como combinado ai estão as minha medidas.

6 comentários:

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Oi, bom perder peso. Parabéns!! Bjos

Unknown disse...

Oi Mi!

Obrigada pela "homenagem" do selinho, vou postar amanhã!

Parabéns pela perda de peso! É assim q vc chega lá!!

Beijão!

Malu disse...

Amore, tb quero emagrecer para depois ter filho, pq se não, viro uma porca de vez... kkkk
Beijoooo

Mariângela disse...

Oi Mi,
Tudo bem?
Obrigado pela visita!
Parabéns pelo sucesso desta semana.
Eu tbm me peso todos os dias (só para controlar kkk) mas adoto apenas um dia da semana como peso oficial. Temos algo em comum, legal.
Sobre as pessoas falarem que vc está com peso legal, bem eu acho que a única pessoa que sabe qual é o peso legal é vc mesma. Eu vivia ouvindo isso e isso me atrapolhou muito no passado, porque lá no fundo ficamos com medo de não ficarmos bem com o novo peso.
Bem é isso,
Beijos e até mais!
Xau

Bruna Lizt disse...

As pessoas olham meu peso e também acham que está legal, até porque o meu IMC é normal. Mas não é assim que vejo, até por que eu me vejo sem o disfarce das roupas. Acho que deve ser assim que acontece com você também.

Agradeço a indicação que recebi e te indiquei também, afinal sempre que posso estou por aqui, então não podia de deixar de te indicar, pois adoro o teu blog.

Bjs.

Anne Costa disse...

Ai amiga, também já passei e quando estou bem acima do peso ainda passo por isto, de me perguntarem se estou grávida,é legal quando estamos,mas quando não a gente se sente um lixo né?rsrs
As pessoas tbm falam que estou com o peso bom,mas como diz a minha endocrinologista,o peso ideal é aquele que vc se sente bem...então bora perder mais uns quilinhos pra eu ficar feliz.rsrs

Beijokas e tenha uma ótima semana!!!