7 de mar. de 2008

FELICIDADE!!!

A satisfação de se olhar no espelho e se achar bonita (linda ainda não...hehe) e ver que seu esforço esta valendo a pena é uma coisa que só nós entendemos, comer somente um pastel quando antes se comia 5, foi o que aconteceu comigo ontem, saber que estamos nós reeducando e que isso vamos levar para vida toda ...vida toda saudável, espero que estejam entendo o que eu estou tentando expressar, não sou muito boa nisso. Eu hoje acordei muito feliz espero que a felicidade dure bastante, estou de bem comigo estou de bem com o maridão a correria no trabalho também esta me deixando feliz, pois trabalhar bastante faz o tempo passar correndo ...ai sim quando chego em casa quero que o tempo se arraste, no inicio da Ra eu ficava muito mal , dor de cabeça, mudanças repentinas de humor, agora já me sinto bem melhor... tenho amigas virtuais que me deixam feliz e não sei o que seria da minha RA e da luta para alcançar meus objetivos sem vocês, a maioria dos blogs é sobre emagrecimento às vezes acabamos falando sobre vários assuntos e é maravilhoso saber que às vezes com um simples comentário podemos mudar o dia de uma pessoa e deixa-lo mais feliz... Por isso hoje quero deixar um forte abraço (um daqueles bem demorados cheios de afeto e um silencio que diz tudo, que vcs consigam alcançar seus objetivos, que tenham dias maravilhosos) para todas as meninas dos blogs!!!


Um comentário:

Bruna Lizt disse...

Não tem nada melhor do que nos sentirmos bem assim como estás te sentindo. E é só uma questão de estarmos investindo em nós mesmas, mesmo que os resultados sejam lentos ou só a gente perceba, o que importa é a certeza que estamos no caminho certo, nos cuidado.
Muito bom ler o teu post de hoje.
Bjs.