5 de mar. de 2008

Correria!!!

Gente essa época de março e abril é fogo na roupa...trabalho em um Escritorio de contabilidade e é nessa época que temos que apresentar as declarações de IRPF e IRPJ e todas as outras declarações que se possam imaginar...rs
Minha RA esta indo muito bem, o bom de estar na correria e que não tenho tempo de pensar em comida.
Olha só a uns 5 meses atrás tive uma doença chamada pitiriase rósea, aparecem no corpo umas bolinhas vermelhas e com o tempo vão descascando a aparência é bem feia parece um tipo de micose, nessa época consultei uma demarto e ela me falou que eu não precisava tomar remédio pois ela desaparecia com o tempo, também procurei na internet alguma coisa sobre a doença e tudo dizia mais ou menos a mesma coisa, li também que raramente pode voltar a aparecer num mesmo paciente, não é que essa semana notei que bolinhas com a mesma aparência estão voltando, imaginem como estou me sentindo, tudo que eu não queria agora era uma doença de pele, embora da outra vez tenha sumido tudinho em + ou – 2 meses e não ficaram marcas, eu estou triste.
Hoje pela manhã tentei ligar para marcar outra dermato, mas não consegui quem sabe tenha alguma pomada que amenize a aparência feia e que ajude a sumirem mais rápido. Por hoje era isso meninas...Bjs

Um comentário:

Anne Costa disse...

Oi lindinha...eu imagino sua correria,mas tbm no início do ano esse governo arruma tantos impostos né?rsrs
Menina,será que não é alergia desse tempo seco não?meu bebê,costumo dá esse tipo de alergia nos bracinhos e na barriga...eu uso Fisiogel,é um hidratante bem carinho,mas é neutro e melhora o ressecamneto da escamação.

Beijokas!!!