3 de mar. de 2008

Amélia que era mulher de verdade!!!

Final de semana sem jacadas, comi sorvete mas tudo dentro dos meus 320 pontos, consegui limpar a casa ,fui ao supermercado, a geladeira e o armário estão cheios de coisas lights para não correr o risco de sabotar a dieta, meu intestino voltou a funcionar, não como antes, mas já deu uma melhorada.Gente to meio chateada com algumas coisas que prefiro não comentar no blog, sei-lá porque mas prefiro não, depois vou deixar meu msn se alguém quiser adicionar eu vou gostar.Eu estava analisando as minhas anotações de pesos e sempre emagreço mais no fim de semana a balança chega bem pertinho da minha 1ª meta que termina dia 08/03 ai Jesus me ajuda!! Será porque no fim de semana eu limpo casa, lavo roupa essas coisas que durante a semana eu não faço, durante a semana a única atividade fora digitar no computador é as 4 vezes q tenho que caminhar 15min, ir para o trabalho, ir almoçar, voltar do almoço e voltar para casa. Fui Procura na Internet e achei essa tabela de calorias gastas durante alguma atividade doméstica, minha casa vai ficar um brinco..hehe


* Quase ia esquecendo meu msn é: micheli.gb@hotmail.com

2 comentários:

VAL- MG! disse...

Ola.....Tem dias q a gente nao entende mta coisa ne..Hj tb acordei assim , ams acho q foi pq me pesei e me decepcionei...hihi..e por isso te add no msn, pq qdo a gente fica assim a melhor coisa eh ter alguem prta nos ouvir e q pp nos entenda!!!POr isso vc acaba de ser intimada a ser minha amiguinha...rsrs

bjks!!!

Anne Costa disse...

Michelli minha linda...pode ter certezxa que a minah casa agora tbm vai ficar mais limpa ainda.rsrs
Quanto as coisas que estão te aborrecendo tenta resolver...mente sã...corpo são...né?rsrs

Beijokas minha linda e uma ótima a semana procê!!!