29 de fev. de 2008

Quase entediada!!!

Nada de mudanças no peso e muito menos no intestino, não sei o que esta acontecendo da vontade mas na hora nada, aff... minha mãe falou que uma vez quando meu pai estava fazendo dieta também ficou com o intestino preso e que foi ao médico e que ele falou que era normal, pois o intestino estava se acostumando com alimentos diferentes que no inicio era assim mesmo, mas eu não vou esperar não, vou comprar um laxante hoje e para os outros dias chá de sene.

Novidades!!

Ontem fui ao cabeleireiro retoquei minhas luzes e a escova progressiva, hoje comprei um shampoo novo, ele é de vinho tem um cheirinho maravilhoso, nada muito forte bem suave o rapaz que me vendeu é fornecedor de produtos para salão de beleza e disse que o de vinho esta sendo muito bem aceito e que também é muito bom, semana que vem eu digo se ele é realmente bom. Por hoje era isso!

6 comentários:

Anne Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anne Costa disse...

Oi minha linda...então realmente é normal o instestino dá uma travadinha quando mudamos os alimentos...coma fibras,mas beba água, porque se não o treco não sai.rsrs
Eu já vi que preciso de laxantes,por isto tomo um natural Almeida Prado 46,ele não dá diarréia,muito bom.
Quanto ao shampoo não vá tomá-lo viu?rsrs


Beijokas e um ótimo final de semana procê!!!

Franciele disse...

oIeee!!
Tudo bem?
Tambem tenho um blog sobre o meu emagrecimento!! Venha me visitar! e sobre o cha de sene cuidado que ja tem estudos q afirmam q ele causa cancer no intestino..bejocas

Petits Mariages disse...

OI LINDONAAAAAAA! ESTOU TE VISITANDO E ACHO QUE JÁ VOU FICANDO SABE.... ADOURO ESSE LANCE DE "FAZER NOVAS AMIZADES".... AMOOO!!! MAS DIZ AÊ? COMO VAI A VIDA? BEM... VOU LENDO AOS POUCOS O SEU BLOG PRA SABER... E OH! PASSA LÁ NO MEU... É DE GRAÇA! BJOS

Denise Ferrari disse...

Oi, tudo bem?
Que legal, shampoo de vinho!!! Onde compra?
O meu intestino também trava direto, é bom tomar bastante água...

Beijos e um ótimo domingo!!!

Bruna Lizt disse...

Eu tive que ir no médico por causa do funcionamento do meu intestino, que vai de um extremo ao outro (da prisão de ventre à diarréia). Por orientação dele, que proctologista, tenho consigo regular o intestino com a semente de linhaça triturada no liquidificador. Mas ele disse que vou ter de usá-la sempre, tenho síndrome do intestino irritável, causada pelo stress.
Agora já me acostumei com a linhaça misturada em quase tudo o que como e tem dado certo.
Bjs.