27 de fev. de 2008

Desabafo!!!

Deixe-me desabafar, como comentei no post anterior tenho me pesado todos os dias, mas ontem e hoje não tive o mesmo resultado que nos outros dias, na segunda-feira a balança marcou 65.4, fiquei numa felicidade imensa, já ontem ela marcou 66.1 nada de felicidade e hoje pior ainda 66,4, nossa estou bem desapontada, mas desistir não me passa pela cabeça. Tenho feito tudo direitinho, nada de combinações bombásticas, mas meu peso aumentou em dois dias, imagino que seja retenção liquida e intestino preguiçoso, em vista disso estou comendo alimentos que auxiliam como: laranja, mamão, ameixa e também estou tomando activia. Se alguém souber de alguma coisa para me ajudar!

3 comentários:

VAL- MG! disse...

Ola , Micheli...Como pode existir duas historias tao parecidas???!!!
temos basicamente a msm altura, msm peso e o pior..o mesmo problema de intestino q o meu axo q eh morto e nao preguiçoso...por favor me ajuda tb se vc conseguir liberar...hehehe...to tomando activia desde segunda com aveia e mel e NADA....
Bom voiu te linkar e por favor me link tb

bjus

Anne Costa disse...

Oi Michelli...que bom receber vc no meu bloguxo(ele ainda está gordinho.rsrs)volte quando quizer viu?vou te linkar lá.rsrs
Quanto a alteração de peso,isto pode acontecer amiga...fica triste naum,dizem que a melhor forma de vc acompanhar emagrecimento é pelas medidas...pois o peso na balança altera mesmo...principalmente se vc tiver o instestino preguiçoso como disse...pois merda pesa que é um veneno.rsrs
Eu tomo um laxante natural...chamado complexo almeida prado 46...ele é um comprimidinho pititinho...talvez seja bom pra vc.

Beijokas!!!

Bruna Lizt disse...

Meu peso também varia muito de um dia para outro, e quando aumenta algumas gramas já me preocupo. Acho que isso é normal e por isso que recomendam que não devemos nos pesar todos os dias ou com muita freqüência. Não desanime!
Bjs.