25 de fev. de 2008

Muito Feliz!!!

Na sexta feira minha balança que eu comprei no submarino chegou, embora muitas pessoas achem que se pesar todos os dias é ruim, eu não concordo, pois na minha opinião fica mais fácil controlar, eu me peso todos os dias pela manhã e nunca estive tão empolgada e com tanta determinação, na medida em q emagreço, seja 100g ou mais, eu fico mais empolgada e não tenho vontade de jacar... tenho um pote de sorvete (amo) e nem perto dele tenho chegado, claro que quando eu sentir vontade eu vou comer, mas com moderação. Que todas nós tenhamos uma semana maravilhosa e sem jacar!!!
Olha minha nova amiga ai!!!

Um comentário:

Sara disse...

Oi Micheli.. obrigada pela visita e pelo comentário viu?!! gostei do q vc disse sobre a balança.. eu até pensei em comprar, mas depois desisti... mas agora vou querer novamente.. rs
bjsss