22 de fev. de 2008

Estou de Volta!

Estou de volta, não sei se alguém notou a minha ausência, mas estou de volta.
São quase 6 meses sem post algum e resultado 5kg a mais na ultima pesagem postada aqui no blog eu já havia parado de ir a academia, minha vida estava uma correria, nesse tempo todo eu já estive com 68kg e antes das férias voltei aos 65kg de quando criei o blog,mas em seguida tirei férias e resultado pós-férias foram 4kg resultado final 06/02/2008 lá estava eu com exatos 69kg e somente duas calças me serviam 1 de Jeans e outra de suplex. Nossa fiquei desesperada e confesso estou muito abalada com tudo isso, mas desde então comecei a dieta dos pontos e hoje dia 22/02/2008 estou com 67,2kg.
Não tem sido nada fácil esses últimos dias, dor de cabeça, mudanças constantes de humor, mas a dieta esta indo bem, muito bem, e eu estou me sentindo um pouco melhor.
Minha primeira meta e voltar aos 65kg antes do dia 08/03/2008, pois tenho uma festa para ir, depois 62kg até dia 28/06/2008 meu aniversario de 23 anos, minha meta final é 55kg até o final de 2008.
Não sei se alguém lembra, mas eu comentei algumas vezes aqui no blog que tenho hipotireoidismo o que me deixa mais preocupada ainda, pois não estou fazendo acompanhamento médico, por conta própria voltei a tomar o remédio que estava tomando na época do tratamento da tireóide, mas dia 20/03 tenho consulta com uma nova nutricionista e pretendo explicar tudo para ela e voltar ao tratamento com acompanhamento médico. Várias pessoas quando decidem fazer uma dieta emagrecem bastante nos primeiros meses, isso não acontece comigo pois o hipotireoidismo deixa o metabolismo muito lento, mas eu não vou deixar me abater mesmo q seja pouco e que demore mais que o normal eu vou alcançar o meu peso desejado.Não estou fazendo atividade física, somente caminho três vezes ao dia 15min do trabalho até a minha casa o que eu sei que não é o suficiente, to sem carro pra ir na academia e fica muito longe para ir de ônibus e vou gastar muito, tem uma academia perto da minha casa, mas eu não gosto muito, tipo eu gostaria de ir para academia pela manhã antes do trabalho e não à tarde depois de um dia cansativo eu sei que desistiria em seguida, mas essa academia não tem nenhuma aula de aeróbica antes das 9 da manhã horário em que eu devo estar trabalhando, isso torna tudo muito mais difícil, talvez eu vá para essa academia fazer esteira e musculação, mas isso só vai acontecer se eu conseguir chegar em junho com 62kg enquanto isso vou ver se caminho pelo menos 30min todos os dias. Bom por hoje é só espero que alguém comente
!

2 comentários:

Anônimo disse...

parabens!o q importa eh q vc voltou, mesmo tendo ficado longe, vc conseguiu voltar
parabens e sucesso
flavinha meudiariodepeso.blogspot.com

Bruna Lizt disse...

Mudar os nossos hábitos, começar uma atividade física, emagrecer... é, não é fácil mesmo. Ainda mais para quem trabalha e tem que adaptar tudo conforme o horário de trabalho. Que bom que vais procurar acompanhamento médico. Já que tens hipotireoidismo, é importante ajuda profissional e, depois, é arriscado ficar tomando remédio meio que por conta.
O importante é que estás recomeçando e, apesar das dificuldades, tem tudo para dar certo. Mas pela tua altura, acho que teu peso está normal, né? Se achas melhor ficar com menos peso, podes ir emagrecendo devagarzinho, com paciência e saúde...
Adorei te visitar! Boa sorte e persistência!
Bjs.