4 de jun. de 2007

Sábado!!!

Sábado o maridão trabalhou o dia todo e eu aproveitei a carona convidei minha mamãe e fui ao shopping fazer compras. Eu não queria comprar calças pq como estou emagrecendo depois pode ficar larga, mas a necessidade estava obrigando, comprei uma bem carinha da Tok pra usar com minha bota nova e minha mãe me disse q eu podia escolher outra q ela ia me dar de presente adiantado pelo meu aniversario eu escolhi uma bem simples e baratinha, não quis abusar, o nº não diminuiu continua 40, mas notei que as gordurinhas do lado diminuíram... quando cheguei em casa lembrei de uma calça de tactel q eu tenho q é super justa é muita linda só q ela estava muito apertada nas pernas e quando eu colocava ficava banha pra todo lado eu coloquei ela só para ver como ficava, ficou legal, nas pernas não esta apertando como antes e na barriga não sobrou tanto dos lados, como só me peso quando vou ao médico vou usar ela como medidor...rs
Fiz hidratação no cabelo!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Mi,

acho que vc. fez bem de comprar a calça nova. A gente fica esperando o corpo ideal pra tudo mas temos que comemorar as pequenas vitórias também.

Eu fico super feliz quando uma roupa que ficava justa fica legal no corpo. Náo vejo a hora de um 40 ficar legal sem sobrar nada dos lados.

Ultimamente isto náo tem ocorrido muito mas estou batalhando pra voltar a perder meus quilinhos extras.

beijão e uma boa semana
LU