5 de jun. de 2007

Bom Dia meninas... tenho médico novamente dia 20/06, tenho que fazer tudo certinho pra alcançar a minha meta até dia 28/06 que é de 62 kg, Hoje eu acordei muito bem, fiquei super feliz quando me olhei no espelho e minha barriga tava sequinha até acordei o maridão pra olhar, pena que é só tomar café e ela já cresce um pouquinho. Hoje na academia vai ter aulão de rpm 90min, espero chegar a tempo de pegar ficha, pq na terça-feira nunca consigo chegar no horário. Ontem depois de jantar me deu uma compulsão por doce comi 2 barrinhas de cereal. Quando der tempo vou postar a alimentação do dia anterior, pois assim eu me recordo se ouve algum deslize muito grande( uma jacada muito feia)...Ai Vai!!!


04/06/2007


Café da Manhã
200ml de leite desnatado
2 torradas integrais
3 col. de patê
Lanche da manhã
1 barra de cereal
Almoço
2 col. de macarrão
Bife de Fígado
Salada (alface, cenoura e beterraba)
1 laranja
1 col. de figada
Lanche da Tarde
Chá
1 Pedaço de bolo de morango
Jantar
Creme de queijo da Kitano (72kcal)
Bife de Fígado
Ceia
100ml de leite desnatado
2 col. de aveia
2 barrinhas de cereal (Vontade incontrolável de doce)

4 comentários:

Anônimo disse...

oieeee
peguei seu blog no orkut, numa comu d R.A.
gosto d fazer nossas amizdes...
vou t add no meu ok!
bjinhus
xauxau

Anônimo disse...

manda notícias! queremos saber se você conseguiu e como vc tá. =) beijo

Anônimo disse...

oi Mi
cadê você??

bjs
Lu

Jana disse...

Oi Mi!!!

Cuidado com o tempo sem postar pra naum ta exagerando na alimentação... Não podemos nos acomodar, lembre q em uma boa RA conquistaremos o corpo sonhado pra sempre...
Da uma passadinha no meu blog... tenho sua altura... pesava 68 e agora ja peso 60... quero merder mais 5 killos, e vou..

Bju e muita força... Vc vai conseguir.