1 de jun. de 2007

Novidades!

Passei rapidinho só pra contar que fui ao medico hoje e emagreci 2kg, estou com 63kg, nem acredito, minhas gordurinhas também baixaram, ele disse que equivalente a gorduras eu emagreci mais uns 3 kg somando tudo desde o inicio do tratamento (RA e Atividade Física) se foram 7 kg de gordura, tinha comentado no inicio do blog que ele disse q eu tenho q diminuir as gorduras e não o peso, já que sou uma falsa magra...rs. Estou super feliz e tenho motivos de sobra para não jacar no fim de semana

3 comentários:

Anônimo disse...

OI Mi

Parabéns!!!

Agora falta pouquinho pra atingir os 62kgs até o dia do seu aniversário.

É tão bom ver o resultado do nosso esforço, né?

É isso aí, continue firme!!

Um excelente final de semana light
Beijão
LU

disse...

Parabéns Micheli! A frase não é nada boa mas, toda perda é um ganho! hehehe. Bom domingo. Zá

Anônimo disse...

Parabéns miga... fico muito feliz por vc... continue assim ok?

Beijus tenha uma linda semana!