28 de mai. de 2007

Lili

Passei rapidinho só pra responder ao comentário da lili,(não sei como fazer isso sem ser postando aqui no blog mesmo) eu não estou com “sérios” problemas e também não mudei minha meta, era 57 e continua, só que nós que queremos emagrecer vivemos de metas,algumas dão certo outras não, por exemplo eu gostaria de até dia 28/06 dia do meu aniversario estar pesando 62kg e vou pegar firme na RA e na academia pra ver se eu consigo, se você leu alguns posts do meu blog eu tenho um problema, mas não o julgo muito sério, mas ele me incomoda bastante, a uns 3 meses mais ou menos eu descobri que tenho hipotireóidismo, motivo pelo qual faço dieta e exercícios e o emagrecimento é muito lento, mas estou fazendo tratamento. Não vou desistir e nem esperar minha tireóide normalizar pra começar a me cuidar embora sabendo que os resultados não vão ser tão rápidos quanto para as pessoas normais. Bjs

Nenhum comentário: