28 de mai. de 2007

Bom Dia meninas!!!
Sábado acordei cedinho limpei minha casa, lavai roupa e aproveitei que o maridão não ia almoçar em casa, fui almoçar na casa da minha mamãe e depois rumo ao salão de beleza...nem acredito que consegui fazer tudo o que eu queria esse find, cortei o cabelo, fiz as unhas, pé e mão, sobrancelha e buço, depois voltei pra casa hidratei o cabelo fiz escova e chapinha (a grana ta curta pra fazer tudo no salão...rs).

Essa semana dia 01/06 tenho uma nova consulta com o meu médico, tenho que pegar firma na RA e na academia essa semana, gente eu preciso emagrecer alguma coisa essa semana, alguém tem alguma dica? Pensei em fazer uma dieta liquida uma vez na semana só pra ver se tenho algum resultado mais rápido, preciso de um estimulo. O que acham?
Boa Semana pra vocês ...tudo de bom!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ei, é impressão minha ou você mexeu no seu ticker? Sua meta não era 57 kg há uns dias atrás! Que coisa louca: se você muda a meta, nunca vai sentir o gostinho da chegada!
Dos blogs que estou lendo para me incentivar, você é a única que me parece que está com sérios problemas... você foi bulímica? Anoréxica? Na boa, amiga, se liga.

Anônimo disse...

Eu to te apoiando e sei que vai conseguir... Como te falei.. to lutando para emagrecer tbm... só que sou meio desajuizada to tomando remédio de obeso heheh
Mas vou conseguir chegar lá... pois faz quase 1 ano que não me peso... só vou ir a balança qdo o espelho deixar!!!