25 de mai. de 2007

Faxinão


Amanhã vou cedinho cortar o cabelo, tirar a sobrancelha e o buço, talvez até faça as unhas mas na parte da tarde depois de hidratar o cabelo, fazer uma chapinha e ficar bem lindona, aff ficar lindona ta difícil, mas não posso pensar só em emagrecer e esquecer essas outras coisinhas que fazem toda a diferença. Tenho que dar uma geral na casa tb, pois fico muito triste quando minha casa esta bagunçada

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Mi,

É sempre bom cuidar da nossa "casinha" interna e externa. Sexta-feira é um bom dia. Eu tava lendo seu post anterior e se vc. tiver um tempinho e ler os meus primeiros vai ver que eu passei pelo mesmo problema.

Resisti a mil e uma provações. Cheguei até a exagerar nos exercícios, ficar irritada de tanta dor muscular e a balança sempre em desacordo com o meu esforço.

Bom, com o tempo e a persistência as coisas melhoraram. Meu objetivo agora é conseguir manter a determinação mesmo diante dos problemas atuais e deste frio terrível. Estou gripada e não fui uma vez sequer pra academia. Ai ai ai...

Beijos e bom final de semana
Lu