25 de mai. de 2007

Desabafo!!!


Vamos ver se eu consigo expor novamente tudo que eu já havia escrito e sem querer eu apaguei tudinho...Droga!!!
Eu ando muito chateada e sem animo, vejo blogs e relatos de pessoas que estão fazendo RA, e que estão emagrecendo, os relatos na maioria das vezes falam que os melhores resultados de emagrecimento acontecem nos primeiros meses o que não é o meu caso pois dia 26/05 faz exatamente 3 meses que peguei firme na Ra e na academia, nesses 3 meses eu só consegui emagrecer 700gramas, geralmente nesses meses uma pessoa normal teria emagrecido uns 4 kg pra mais, vou na academia 5 vezes na semana e minha dieta é de umas 1200 cal aproximadamente. Já não sei o que fazer eu preciso emagrecer alguma coisa, minha meta é chegar aos 62 kg até dia 28/06 dia do meu aniversario de 22 anos. Bom vou terminar por aqui, meninas se alguém puder me ajudar eu vou agradecer.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi miga... realmente estou espantada, vc me dizer q está fazendo a RA direitinho e ainda vai na academia 5 vezes por semana e só eliminou 700 gr em 3 meses (eu eliminei nesse período 10 kilos), miga tem alguma coisa errada... procure um médico e faça exames de tireóide entre outros... e exponha a ele o q está acontecendo... ok? Beijus e boa sorte!

Anônimo disse...

Miga vc mora em São Paulo? Eu tb tinha problemas de tireóide e um médico homeopata me curou, isso mesmo, cu-ro-u, meu médico alopata não acredita até hj, mas toda vez q faço o exame dá normal... se quizer eu passo o nome e telefone dele, o consultório fica em Santana, vc conhece esse bairro?