17 de mai. de 2007

Desanimada!!!


Ontem como eu disse anteriormente era dia de consulta e pesagem, mas não foi como eu esperava não diminui nenhum kg pelo contrario aumentei 1kg, fiquei e estou desanimada, poxa vida estou indo na academia 5 vezes por semana estou fazendo RA e me controlado para não cometer muitos deslizes, ele tentou me confortar dizendo para eu entender que tenho o problema da tireóide, mas mesmo assim não consigo aceitar... Droga Mesmo!!!!!

Meu exame da tireóide diminuiu de 7,86 pra 5,36, mas mesmo assim é muito pouco sendo que o normal é menos que 2,0, mandou eu aumentar a dosagem do remédio da tireóide de 50mg para 100mg e me mandou voltar la dia 01/06.

Não posso me desanimar ontem mesmo nem queria ir para a academia, mas minha sogra me levou de arrasto. Estipulei uma meta tenho que perder pelo menos esse 1kg que ganhei até o dia da consulta, tenho 2 semanas para isso, e tenho que perder mais 2k até o dia 28/06 dia do meu aniversario de 22 aninhos quero estar pesando 62kg. Tenho que ter forças para continuar!!!!

Um comentário:

Mari disse...

Realmente qdo a gente se esforça e não conquista o que queremos é muito frustrante... mas nao desanima q vc chega lá!!

beijos