22 de mar. de 2007

Hoje estou meio desanimada, ontem fui na academia como faço de segunda a sexta a quase 1 mês e a sala de avaliação estava aberta e la fui eu me pesar, adivinha nenhuma grama a menos, estavão la os meu 65,700kg intactos, bah aquilo me deixou muito chateada, fui pra casa um bagaço, pensei até em me afogar naquele pote de sorvete de flocos que esta na minha geladeira esperando que eu o devore, mas não foi isso que eu fiz depois que jantei fui para Internet ver uns blogs e a vontade de tomar o tal sorvete acabou passando.

REFEIÇÕES DE ONTEM

Café da manhã
200ml de leite
1/2 banana
1/4 de mamão papaia

Lanche da manhã
1 maçã
Almoço
salada de alface e tomate
2cl de arroz
aipim cozido
1 bife de frango
Lanche da Tarde
Salada de fruta
1banana(antes da academia)
Jantar
1 pão francês sem miolo
1/2 bife de carne
1 fatia mussarela
1/2 tomate

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá!! Obrigada pela sua visita!! =] Te linkei lá no meu blog!! Não desanima não!! Já me falaram que com a academia demora um pouco pra ver os pontos da balança descerem!! Forçaa viu?! Beijo grande!