27 de mar. de 2007

Bom Dia amigas, como vocês estão? Eu não estou muito animada ultimamente, hoje faz um mês que estou indo a academia e ainda não notei muita diferença no meu corpo, a não ser a resistência, pois tenho me achado mais animada e menos cansada pra fazer as coisas, mas vamos la não posso parar na primeira barreira que aparece. Minha alimentação como vocês podem ver durante a semana até que não esta das piores, já no final de semana eu não resisto a algumas coisas, tipo no sábado comi 2 pasteis(fritura), mas conseguir comer 2 pra quem antes comia 6 é alguma coisa, o sorvete esse eu acho que nunca vou conseguir cortar de vez e nem quero, por que acho que posso comer de tudo só que em menos quantidade. No Domingo comi um cachorro quente ao meu ver acho que deve ter menos calorias que um xisburguer(não achei nada muito claro a respeito das calorias desses dois alimentos, se alguém tiver ou achar me manda o link). Era isso.

Café da manhã de 26/03
1 activia
Almoço
Salada alface, tomate, cenoura e beterraba
2cl de arroz
frango
Lanche da tarde
100gramas de bolo de cenoura
Jantar
1 pedaço de pizza de calabresa(deslize 294 cal)
Ceia
1 Laranja

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Micheli

Tudo bem? Obrigada pela visita no meu blog. Também vou linkar o seu.

Tenho algumas coisas em comum com seu post de hoje. Final de semana pra mim também é difícil fazer a RA certinha mas também acho que comparado ao passado eu melhorei bastante e vc. também. Comeu menos da metade do que comeria. Tudo isto dá resultado mas às vezes demora um pouco pro corpo se adaptar e mostrar os resultados.

Os exercícios transformam gordura em músculo e isso pode dar alguma diferença na balança pra mais mas é só no início.

Você já está se sentindo mais disposta com os exercícios o que quer dizer que se movimenta mais que antigamente e gasta mais calorias. Tudo isto logo, logo vai dar resultado, vc vai ver.

Grande beijo e conte comigo!
Lu