28 de mar. de 2007

Ai ai!!! Hoje estou tão chatinha e desanimada tenho um monte de coisas pra fazer no trabalho e pra piorar ainda tenho médico, tenho que fazer tudo correndo pra não me atrasar pra consulta e bom será se eu não chegar la e o medico me der um chá de cadeira como ele costuma fazer, Aff!!!
Acho que estou assim porque estou com um pouco de medo dos resultados dos exames que ele mandou eu fazer, mas seja o que Deus quiser. Minha alimentação ontem teria sido um sucesso se não fosse o pedaço de "pizza de onte" que eu comi quando voltei da academia, mais um motivo pra me deixar do jeito como estou.

Café da manhã de 27/03
200ml de leite
1 banana
1/4 de mamão
Almoço
Salada alface, tomate, cenoura e beterraba
2 panquecas de carne
Lanche da tarde
1 barra de cereal
1/2 banana
+ 1/2 banana(antes da academia)
Jantar
1 pedaço de pizza de calabresa(deslize novamente 294 cal)
Ceia
Suco de Laranja

Nenhum comentário: