26 de mar. de 2007

Final de Semana!!!

Vamos la, no find não fiz nada de muito interessante na sexta não fui na academia, mas para compensar fui no sábado de manhã fiz, RPM, musculação e uns 15 min de esteira sendo que dos 15 consegui correr 5. Ando meio sem tempo pra cuidar do cabelo e unhas então domingo acordei cedo limpei a casa(ginástica...rs). Almocei na casa da sogra e a tarde fiz minhas unhas(não quero deixar de ir a academia pra fazer isso então dei um jeito eu mesma) e tirei a sobrancelha que estava um mato. Vamos a alimentação desses três dias!

Café da manhã de 23/03
200ml tang de uva
8 bolachas maria

Almoço
salada de alface, tomate,cenoura e beterraba
2cl de arroz
2 panquecas
Lanche da Tarde
salada de fruta
Jantar
Salada de Cenoura e beterraba
frango assado

Café da manhã de 24/03
200ml de leite
1/2 banana
1/4 de mamão papaia

Lanche da manhã
1banana
1 maça
Almoço
Não almocei fiquei na academia até 14:00 e perdi a fome
Lanche da Tarde
1 barra de cereal
1 club social
Jantar
1 pastel de calabresa
1 pastel de frango


Café da manhã de 25/03
Não tomei
Lanche da manhã
Estava envolvida organizando minha casa e não senti fome
Almoço
Salada alface, tomate, cenoura e beterraba
2cl de arroz
frango
Sorvete de sobremesa(flocos)
Jantar
1 Cachorro quente

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida! =]
Que bom que pode compensar a falta a academia e tals! É isso aí! Continue com a RA, com os exercícios e cuidando de você! Beijo grande e uma ótima semaan, viu?! Beijos!

Anônimo disse...

Oi!! Eu estou na academia há menos de 2 semanas. Ainda é muito cedo pra ver algum resultado na balança. Pelo que já me falaram, quando você começa a fazer atividades físicas, o peso gordo começa a virar massa corporal magra. Só depois que isso se estabiliza, você começa a perder alguma coisa de novo. Até agora perdi no máximo meio quilo. Agora é esperar estabilizar, só depois vou voltar a perder peso como já foi um dia. =] Beijos!