29 de mar. de 2007

Boas Noticias!!!

Ontem como falei tinha consulta com o meu médico(nutrologo) para mostrar os exames, como ele suspeitava eu tenho hipotireoidismo, por isso que eu me mato fazendo dieta e demoro tanto tempo para emagrecer, isso me deixou triste, mas ele me acalmou e receitou um remédio para iniciar o tratamento. Bom mas cade as boas noticias do titulo ali em cima, calma que agora vou contar, essa foi minha segunda consulta a primeira foi a mais ou menos um mês e meio e quando consultei pela primeira vez com ele , mediu minhas gorduras e me falou dos métodos dele para emagrecer resumindo ele diz as seguintes frases. "Coma de tudo sem comer tudo" titulo de um dos livros de sua autoria, "não contar as calorias das frutas e verduras" e "emagrecer e perder gordura e não peso" assim ontem novamente ele mediu minhas gordurinhas e me deu os parabéns pois no total de gorduras ele disse que eu emagreci 4kg e novamente me pesou e constatou que estou com 64kg leram isso 64kg, 64kg.


Café da manhã de 28/03
200ml de leite
1 banana
Almoço
Salada alface, tomate, cenoura , beterraba e repolho
2cl de vagem
2 cl de arroz
1 concha de feijão
1 bife de frango
Lanche da tarde
1 barra de cereal
Jantar
2 torradas
Ceia
1/2 maça

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns querida!! Que delícia!! Continue assim!! Meus parabéns mesmo! Só o início da vitória. =D Beijo grande!

Anônimo disse...

Querida.. parabens pela perda!
medico, é medico, neh? o cara mandou muito bem falando pra vc perder gordura e naum peso!
e eu preciso fazer esse exame da tireoide.. pq lembro q uma vez um medico disse q eu tinha tireoide alta.. preciso ir num medico ver isso!
enfim, parabens!
=*