30 de mar. de 2007

Ola!! não tenho nada de muito interessante pra contar hoje, mas sabem eu estava indo de segunda a sexta na academia durante a noite, so que agora mudei vou na segunda terça e quarta de noite e quinta e sexta de manhã bem cedinho antes do trabalho, essa mudança é porque como meu marido não vai na academia é capaz de se chatear por ter que ficar todos os dias sozinho a noite,tipo eu pensei que se eu não fizesse essa troca acabaria desistindo da academia e como não quero desistir assim acaba ficando melhor, a unica coisa que eu fico triste e que de manhã no horario que eu vou não tem nenhuma aula tipo, jump e RPM e eu acho que são as que mais queimam calorias. Ontem caminhei 30min na esteira só consegui correr 5min, mas vou aumentar com o tempo 10min de eliptico e musculação. Café da manhã de 29/03
1 Batavo light e 1 banana

Almoço
Salada alface, cenoura , beterraba e repolho
2 cl de arroz
1 bife de figado

Lanche da tarde
1 risoles

Jantar
1 torrada

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga
tudo bem?

Quando comecei a ir todos os dias na academia todo mundo achava um exagero. Agora se acostumaram...

É bom ter um tempinho pra tudo, assim ninguém sai perdendo e evita cobranças.

Beijinho
LU

Anônimo disse...

menina.. sua doida! vc naum come!
vc tah fazendo uma dieta de qnts calorias?
é.. temos que pensar nos nossos homens neh? desistir jamais.. entaum a gente dá um jeitinho que tudo fica bem!
=*