18 de abr. de 2008

Preciso de Apoio!!!


Hoje é sexta –feira e amanhã é dia oficial de pesagem, já vou adiantando que acredito que não vou ter novidades, a balança e ssa semana não se mexeu, pelo menos nem pra mais, continuo fazendo tudo certinho só que estou com medo do peso estacionar e eu não perder mais peso e que isso tudo me leve a uma bela jacada. To pensando em me preparar para semana que vem passar alguns dias me alimentando só com líquidos, sopinha, suco, batida de frutas essas coisas, o que vocês acham?.
Lendo algumas matérias sobre o chá branco, resolvi aderi-lo já que não tomo quase nada de água por dia(um erro muito grave que eu cometo e ainda não consegui mudar), comecei ontem e tomei 600 ml, relacionado a que
antidade de água sei que ainda é muito pouco,mas prometo que vou reverter essa historia.
VOU APROVEITAR E FAZER UM APELO, alguns dos blogs que eu visito com mais freqüência e deixo comentários e que também me visitam, as gurias estão deixando de postar e conseqüentemente não me visitam mais, sei que cada uma tem o seu motivo especial, mas também sei que cada uma sabe de quanto é importante os blogs no nosso processo de emagrecimento, façam um esforço para postarem, não desistam vcs são muito importante pra mim. Bom por hoje é só, um ótimo fim de semana pra vocês!


4 comentários:

Lory disse...

Oiii Micheli!!
Concordo plenamente com vc,as visitas aos nossos blogs eh o q nos da força pra continuar,por isso estou aqui!!! rs
E olha,faça um esforço de beber mais água,pois eh muito importante viu?? Eu mesma,tomo uns 3 litros por dia,eu adoro agua,mas se vc n gosta,faça um esforço tome sem vontade,pq vale a pena com certeza!!!
Otimo fds pra vc,bjãoo

Aline disse...

Oi, Micheli!!!!!!
Passando pra te desejar um ótimo feriado e lembrar que:
"Coma com a razão e não com a emoção!"
Beijos

Bruna Lizt disse...

Sabes que fiquei essa semana sem postar e nem visitar ninguém, e foi péssimo. Perdi o controle e o ânimo. Para mim também o blog tem uma grande importância no processo de emagrecimento, é como se fosse um compromisso, fico mais disciplinada. E visitar os outros blogs também, é de onde vem a persistência, o ânimo para continuar, os exemplos.

Vamos continuar nos ajudando, ok?
Bjs.

Jana disse...

Ola Mi!!!

Somos duas em busca do peso ideal e para variar temos a mesma altura... Eu consegui chegar bem perto da minha meta, mas, agora malhando perdi um pouco de controle, achei que podia comer tudo, que a academia operaria um milagra, bem... não foi bem assim, ganhei 3 killos, estou pesando 61, não que esteja triste, pois ganhei muito musculo, massss... Agora estou mergulhando de cabeça na minha RA e vou perder esses quilinhos... minha meta é 55killos com 15% de Body Fat...
Vamos nos apoiando que chegamos lá.. Sempre que precisar só é dar uma passadinha no meu blog que estou as ordens.

E desencana se não perder nada essa semana na proxima c perde com certeza.

BJU