22 de abr. de 2008

Olas!!!
como eu já havia notado em relação ao post de sexta –feira , referente à perda de peso, eu não emagreci quase nada (somente 100gr), estou tentando não ficar frustrada quando não perder peso e sim ficar feliz pelo fato de não ter engordado. Estou tentando fazer algumas mudanças, e comecei na sexta mesmo, uma colega de serviço foi lá pra casa , o marido dela estava de serviço e o meu adivinhem: foi jogar futebol, fizemos limpeza de pele, demos um trato nas unhas e cozinhamos também, nada que comprometesse a minha RA, pretendo me cuidar mais, aproveitar enquanto tenho um tempinho, pois assim que sobrar uma graninha quero fazer alguns cursos na minha área, nesses 3 dias em casa resolvi jantar mais cedo, pois estou notando que estou comendo muito tarde e logo vou para cama e isso não é nada bom, também comecei a fazer ginástica localizada nesses 3 dias fiz somente abdominais, mas quero trabalhar as outras partes também, referente a aeróbicos a única coisa que fiz foi colocar algumas músicas e dançar na frente do espelho, ou enquanto limpava a casa, suei bastante . Sexta – feira 25/04 é aniversario da minha sogra e adivinhem ela quer ir a uma pizzaria, isso não podia acontecer, porque as pessoas só querem comemorar os aniversários fazendo algum tipo de comilança, bem que eu podia ficar fora dessa, mas não tem jeito.

4 comentários:

Anônimo disse...

Relaxa!
Quer um conselho? Não se pese sempre..só aumenta a tensão e vai fazendo sua parte como quem não quer nada, sem pressões para perder peso e quando menos esperar, bum! Já vai estar fininha, fininha...
Beijos e força sempre!

disse...

Oi Micheli, tudo bem??? Ando em falta com as visitas devido aos problemas da net e de saúde tb, já que todos acabamos adoecendo. Mas já estou retomando pelo menos as postagens. As visitas estou fazendo de uma Lan, já que está bem difícil fazer la de casa. Mas não desista não, só pq a blogosfera anda se esvaziando. Isso é cíclico. Continue se cuidando e força aí. Bjs Zá

Jana disse...

Ola MI!!!

Menina ontem foi aniversario do meu cunhado e fomo a uma pizzaria, comi o suficiente, não empurrei, assim que me senti satizfeita parei... Sobre o exercicios é otmo suar, eu baixei um video do Billy Blaks quando estava malhando em casa, minha barriga ficou otma, firmo legal, eu derretia em casa eu recomendo.

Bju e boa sorte

Unknown disse...

Oi Mi! Conta as novidades! Como foi de final de semana? E o niver da sogra, foi tranquilo, sem consciência pesada no dia seguinte?

Qualquer hora dessas podiamos tomar um chimarrão lá na casa do meu namorado, em Canoas mesmo! Topa?

BEijão!