9 de mai. de 2007

Inverno!


Aqui no sul o frio esta atacando, apesar de adorar o outono e o inverno sei que eles não são bons aliados para quem quer emagrecer, da vontade de ficar em casa, comemos mais no inverno não da vontade de ir pra academia, meu Deus!,sem contar as roupas que são enormes e escondem as gordurinhas e acabamos achando que estamos lindas, casacão,calça jeans e bota. Vai pensando assim pra ver como chegamos no verão.
estou adotando taticas pra não ter muitos problemas com o inverno que particularmente eu adoro. Eu não tomo muita agua no verão imagina no inverno, então deixo na minha mesa do escritorio uma garrafinha de água, assim não tem como eu esquecer. Vou comprar alguns chás( coisa boa, esquenta um monte), comprei também uns cremes de legumes e de frango da maggi pra comer no jantar depois da academia, acho que eles não engordam. Que Deus me ajude!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oii! =) O inverno é um perigo mesmo, né? Aqui no RJ ontem fez super frio... Já deu aquela vontade de não ir à academia, mas fui.. Hoje também tá super frio, mas daqui a pouco vou pra lá. A gente não pode mesmo se acomodar com esse tempo.. =) Beijão e um ótimo fim de semana!!!

Anônimo disse...

Oi miga... obrigada pela visita no meu blog, valeu!

Vc tem toda a razão, ai se não tomamos cuidado com o inverno... ontem mesmo tava um frio do cão aqui em São Paulo, mas eu me empurrei pra academia na marra, rrssss... A idéia da sopa é 10, chá tb mas cuidado pra não adoçar com açúcar, senão fica muuuito calórico. Uma outra coisa q eu adotei pros dias frios é leite desnatado fervido com canela... pois assim não coloca chocolate q é tb muito calórico... leite com canela é 10 e canela não tem calorias, rsss... essas coisas podem parecer neura mas se formos somando uma xicara de chá com açúcar aqui, um copo de leite achocolatado ali, chegamos no verão com vários quilos a mais, rrsass... não é mesmo?
O jeito é se cuidar desde já pro próximo verão né?

Beijus estou te likando!

Flavia Gamonar disse...

amiga amei seu blog, vim te dar força pra continuar queerida, vc pode

beijos