7 de mai. de 2007

Fim de Semana!!!

No find não cometi deslizes na dieta e resolvi fazer tudo certinho sem erro, semana que vem tenho uma nova consulta e quero pelo menos ter emagrecido 1 kg (ai que medo), fui no super fiz minhas compras, agora sem desculpas que os produtos da dieta acabaram, coloquei 2 fotinhos de alguns alimentos da minha dieta aqui no blog. Amanhã vou refazer meus exames da tiróide, tenho q levar dia 16/05 para o medico, Deus queira que o remédio esteja dando resultados. Quero começar a tomar o chá verde amanhã faz um tempinho que quero fazer uso desse chá que dizem ser maravilhoso, Alguém toma esse chá, obteram alguma melhora na dieta?... Bom por hoje é só qualquer novidade volto para postar. Bjoks

Um comentário:

Mih disse...

Oiiii.. obrigada por passar no meu blog..ele está meio desatualizado, pois não estou tendo mto tempo pra postar, só passo correndo mesmo, estava fazendo monografia, a sorte que entreguei hj já.. assim q der eu volto..
Adorei o seu.. e realmente, estou precisando de forças, pq com essa correria td nao estou indo na academia e a minha asiedade só está aumentando.. =/
bjos