1 de abr. de 2008

EU VOU EMAGRECER!!! e isso não é piada de 1º de abril

Ontem não tive tempo para postar, estava com muito trabalho e também estava muito chateada, meu peso de sábado foi 64.4 aumentei 400 gramas, mas esse não é o motivo que me deixou chateada e triste, também não vou comentar o tal motivo, pois não vale a pena, hoje já estou melhor e estou correndo atrás do preju, a semana vai ser de RA perfeita embora nem ontem e hoje eu tenha animo para andar na ergométrica. Quero ver se posto fotinhos com as calças da meta desse mês, experimentei elas no sábado e achei outras roupitchas que vão ficar bem legais depois que eu emagrecer, pena que estava sem a câmera para tirar as fotos, mas vou ver se hoje pego na casa do papi, experimentando as roupas percebi que tem mais roupas esperando eu emagrecer do que roupas que posso usar no momento, isso me deu mais animo, sendo que também estou fazendo um cofrinho pra abrir no meu aniversario e comprar alguma roupa nova isso se eu emagrecer, se eu emagrecer não eu VOU EMAGRECER!!!

Um comentário:

"Alice" disse...

Oi, vim agradecer e retribuir a visitinha que vc me fez lá no blog... desculpa a demora em aparecer, mas estava meio enrolada e sem tempo...
Sucesso pra vc na sua busca pelo pelo peso ideal, acredite que vc consegue!
Bjs, Alice.