3 de mai. de 2007

Estou de Volta!

Oi meninas! como podem ver fiquei um mês sem postar , mas continuei na luta para emagrecer, continuo indo a academia e cuidando da alimentação, porem nesses 30 dias não tive coragem de encarar a balança e pretendo só encarar ela dia 16/05 quando tenho uma nova consulta com o meu nutrologo, meu amigo é o espelho como meu médico disse que tenho que perder gordura e não peso eu prefiro ver as mudanças no espelho mesmo. Tenho me sentido muito melhor durmo bem, acordo disposta, não sinto mais dores nas costas e continuo muito animada com a academia já estou indo para o terceiro mês. Fui em uma nutricionista também e ela me receitou uma dieta, achei a dieta legal e não foge muito da alimentação que eu tinha antes, na verdade achei até que tem coisa de mais pra comer... conforme vou escrevendo vou lembrando de alguma coisa que aconteceu durante esses 30 dias sem postar, tivemos a pascoa ( ai que medo!!!) durante umas duas semanas + ou - eu comi uns 3 bombons por dia, mas agora já esta tudo normal, pois os bombons já acabaram. No fim do mês fica um pouco difícil pra eu continuar seguindo a dieta, pois vou ao super perto do dia 5 de cada mês, os produtos pra dieta já terminaram e eu não gosto de ir comprar nesses super de bairro porque são caros d+. Bom acho que resumindo seria isso quando lembrar de algo mais venho postar.

Pelo jeito ninguém sentiu minha falta não recebi nenhum comentario....bua...bua...

Um comentário:

Anônimo disse...

É verdade, a coisa é perder gordura e não peso. Depois que entrei pra academia, a balança demora pra descer, mas pelas medidas, eu sei que estou perdendo gordura e é isso que me importa. =) Beijo grande e um ótimo fim de semana. E claro que a gente sente falta. =P hhahhaha. BEijos.