20 de mar. de 2007

Ontem, não tive uma alimentação digna de elogios.
Café da manhã
1 activia
1 club social

Almoço
3 panquecas de frango
3cl. de arroz

Lanche da Tarde
1 sonho de mumu

Jantar
200ml de leite desnatado
1/2 banana

Analisando o que eu comi, acho que no almoço poderia ter tido uma saladinha e legumes ao invés de 3 panquecas, 1 estava de bom tamanho, mas fazer o que vamos ver se melhoramos isso ao longo dos dias.
Voltando a comida: poderia ter trocado o sonho(minha colega de serviço quem fez) por uma fruta, o jantar estava mais para ceia, pelo treino que fiz na academia (RPM e musculação) acho que poderia ter comido algo tipo frango e salada.
Obs. o RPM promete a queima de + ou - 800cal por aula e o fato de eu ter tomado somente uma batida depois da academia e que geralmente não sinto fome depois da academia.

Nenhum comentário: